sábado, fevereiro 22, 2003

Cara. Eu definitivamente sou muito patética. Olha como são meus comentários.
AHHHHHHHHHHHHHHHHH.

O visitante 500 ganha um beijo no queixo!
\o/

É porque, respondendo a pergunta do JL, eu não estou apaixonada. Estou carente. Aliás, essa fase carente parece que nunca mais passa. Mas enfim. Aí, como eu sou bobinha me apaixono dez vezes por dia. Mas vou me controlar a partir de agora. Não que eu deva satisfações pra alguém. É pra mim mesmo que eu tô falando isso. Assim como todas as outras coisas que eu falo no meu blog. São pra mim! Então é isso.

BORK BORK BORK!

éééééé. vou acabar com a brincadeira de escrever coisas bonitinhas/feinhas relacionada com o amor. cansei. vou buscar inspiração em outros lugares.

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Que merda. Porque tem épocas que escrever algo decente é um sacrificio? Merda, merda, merda.

A pessoa heroica que se atira na grama num ato de liberdade. (ou o Pulador de grama)

Foi a cena mais indescritivel que eu já presenciei. Estava lá eu, no sabado, passeando de carro, a noite. Num lugar bem iluminado, onde tinha uma calçada e um pequeno espaço de grama. Tava um frio do caralho, logo, não haviam muitas pessoas na rua. Eis que de repente vejo um homem correndo e assim, do nada, se atira na grama de braços abertos e fica lá, com cara de feliz. O que concluir de uma cena dessas? Cara. Foi lindo. O homem já virou meu idolo. Imagine. Pular na grama. No meio da rua. AHHH. É uma coisa que eu nunca vou esquecer. E que mexeu comigo. Vou começar a me atirar na grama a partir de agora. Vou fundar um movimento. VIVA A LIBERDADE! VIVA OS PULADORES DE GRAMA! \o/

Quem diz que o amor nos dá asas está enganado. O amor nos tira asas. Nos prende. Muda a nossa vida completamente em 24hs. Tira nosso interesse pelas coisas e concentra ele todo em uma só coisa. Em uma só pessoa. O dia inteiro. Acaba por ser cansativo. 24hs. Uma pessoa. Amor, amor, amor. Nos consome. Nos ludibria. E ainda assim é tão desejado, tão exaltado. Maldito amor.

....

Eu acho que todas paixonetas tem suas fases. Do tipo. No começo a gente fica super feliz e inspirada. Depois vem a fase da negação. E depois da aceitação. E depois. Não sei.
Bem. Eu estou na fase da negação. Não quero. Não agora. Não desse jeito. O problema é que eu estou começando a perder o controle. E isso é mal. Muito mal. Não quero me perder.

Arghhhh! Eu quero parar.

promessa.

vou passar uma semana sem internet. e não vou ficar com crises de abstinência. e não vou parar de escrever. só vou parar de entrar na internet. e vou checar meus e-mails ocasionalmente. é isso. eu vou repensar na minha vida. valendo a partir de agora. Ok. Eu definitivamente não consigo.
=/

quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Y yo que te quiero tanto, ¿qué voy a hacer?
Me dejaste, me dejaste
El alma se me fue, se me fue corazón,
Ya no tengo ganas de vivir,
porque no te puedo convencer
que no te vendas Roxanne

Porque ao invés de me distrair fazendo as coisas que eu preciso fazer eu quero inventar coisas pra ficar me torturando?

boas músicas ficam no repeat para sempre.

cara. essa música é o meu coração.

Roxanne
You don't have put on that red light
Walk the streets for money
You don't care if it's wrong of if it is right
Roxanne
You don't have to wear that dress tonight
Roxanne
You don't have to sell your body to the night

His eyes upon your face
His hand upon your hand
His lips caress your skin
It's more than I can stand

Why does my heart cry
Feelings I can't fight
You're free to leave me
But just don't decieve me
And please, believe me when I say
I love you

Ei. Hoje é quarta. Vamos nos divertir.

ié. boys don't cry.

Chega uma hora que eu começo a pensar e paro. PORRA. EU tenho que repensar na minha vida. Meus sentimentos já não coerentes. Eu preciso parar de andar com a cabeça lá em cima. Os pés podem estar aqui embaixo. Mas o coração voa solto. Eu preciso prender meu coração. EU preciso parar de me iludir. Acho que eu preciso parar de viver. Não. Eu preciso parar de viver com você. Na minha mente. Toda hora. E isso é uma daquelas coisas que a gente precisa. Mas nunca faz. Sabe. Não que seja amor. Não é. Acho eu. E até por enquanto não doeu. Mas vai começar. Eu sinto isso. E eu vou ficar sub-vivendo por dias. meses. Até encontrar outro você. E vai acontecer a mesma coisa. E eu vou ficar louca desse jeito. Quero PAZ. Distância. Não quero mais te ver. Nem quero mais te ter.

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Amar!

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar!Amar!E não amar ninguém!
Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

- Florbela Espanca.

Fãs britânicos de "Guerra nas Estrelas" lançam "religião" jedi
da Reuters, em Londres

Agora já é oficial: "Guerra nas Estrelas" criou quase 400 mil jedis na Grã-Bretanha.

Mais de 390 mil pessoas escreveram "jedi" no quesito religião do formulário do recenseamento 2001, mais do que as que se declararam judias, budistas ou sikhs, informou na quinta-feira o Escritório Nacional de Estatísticas.

Os jedis declararam sua fé depois que uma campanha na internet incentivou as pessoas a fazê-lo, "porque você adora 'Guerra nas Estrelas'" ou "apenas para irritar as pessoas".

Um porta-voz do Escritório de Estatísticas disse: 'Os devotos de 'Guerra nas Estrelas' declararam sua religião como sendo 'jedi' devido à idéia equivocada de que, se 10 mil pessoas o fizessem, ela seria reconhecida como religião oficial".

A pergunta sobre religião no formulário do recenseamento oferecia várias opções que podiam ser marcadas, abrangendo as principais religiões encontradas no Reino Unido, e um espaço em branco para "qualquer outra religião".

Nos filmes da série "Guerra nas Estrelas", os cavaleiros Jedi formam uma nobre ordem de protetores unidos em sua crença num poder universal conhecido como a Força.

*tirado daqui.

ICQ é uma decepção. Você chega em casa morrendo de vontade de falar com uma pessoa e ela NÃO está lá.

Sabe. Nada mais importa. PORQUE EU TENHO JUJUBAS! YEAHHHHHH.

=)