Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2003
Imagem
Sábado a noite. No ICQ. E dos que estão available, um deles é minha mãe e o outro não fala comigo não sei porque. É o ICQ tentando fazer com que eu perceba que eu NÃO deveria estar no icq e sim assistindo Apocalypse Now.
Não. Não sei como vai acabar. Já acabou. \o/
Eu já sei como vai acabar.
Só perdoo porque ela é irlandesa. E até come-se as músicas dela, as vezes.
Uh. Enya. Que clipe mais maricas.
Eu acho que é capaz de eu estar perdendo o pouquinho da sanidade que eu tenho. PORQUE EU NÃO SEI O QUE FAZER. Ai ai. É assim. E na familia não sou só eu. Essa semana, meu pai no meio da tarde, horário de trabalho, foi deitar no carro. Na frente da fábrica. E todo mundo que passava ficava vendo. Ainda que eu achava que ele fosse o mais são da familia. É. Estamos todos mudando para o Juqueri. Aquele hospital de doidos que fica perto da onde a Lê mora. Uh-uh.
É porque eu tenho medo de como isso vai acabar. E se calhar, não vai acabar tão cedo. E quando acabar. Please make sure that you collect a piece of me. Para guardarem como lembrança. Quem sabe um dia viro famosa. Acham meus little books. E eu viro. E viro nada. Eu sou a entropia. Vou andando.
Será que não cansa? Ficar lendo pedacinhos das vidas das pessoas todos os dias? Tentando ver de quem é a vida mais interessante. Como se ter uma vida interessante, tornasse a vida mais vivivel. ... Eu estou com medo. Tenho que confessar. E não consigo mais dormir direito. E não consigo mais fazer nada direito. E continuo o mesmo caos de sempre. EU SOU A ENTROPIA. Don't call me Nona. Call me Entropy. Eu quero um buraco BEM grande. Pra ficar lá. Pelo menos por uns meses. EU ODEIO QUANDO A VH1 não coloca o nome do artista ANTES E DEPOIS do clipe. É só pra complementar mais meu sentimento de impotencia perante o mundo. OH. truth hurts - addictive. thanks VH1. Ha. Hoje o arrumador de carros. Aquele que "guarda" o carro, não sei como que falam no Brasil, porque quando eu morava aí eu não tinha carro. Enfim. Aqui chamam de arrumador. E todo dia eu tenho que dar uma moedinha pra ele. Enfim. Cada dia é um. O de hoje, tentou jogar uma conversa pra cima de mim. Pe...
Se eu tivesse um DVD e um Video dentro do meu quarto. E um banheiro. Eu nunca mais ia sair dele.
Beulah começa sendo foda nos nomes das músicas. Depois mostra-se foda nas músicas. E ainda tem as letras. Que também são fodas. Beulah é a banda mais trifoda que eu conheço.
Sim, não e talvez. Eu comecei a dividir meus dias entre os dias-sim, os dias-não e os dias-talvez. Onde os dias-talvez são os mais comuns. São aqueles dias. Normais. Alias. Eles tinham que ser muitos e acontecerem mais, senão não ia ter graça ter dias-sim. E os dias-sim acontecem. Mais são mais raros. Felizmente não tenho tido nenhum dia-não. Lucky me. Hoje eu posso dizer que foi um dia-sim-não-talvez. Foi tudo junto. Teve seu sim. E teve seu não. Mas o talvez predominou como sempre. E eu vou parar por aqui porque acho que já não falo coisa com coisa.
If We Can Land A Man On The Moon Surely I Can Win Your Heart iééé.
Por que será que tem informações que o nosso cérebro não guarda? Do tipo. Eu nunca sei quantos graus de miopia minha irmã tem. Eu nem sei se é miopia que ela tem. E eu costumo saber essas coisas. Mas tem coisas que me escapam. Que meu cérebro recusa guardar. Que coisa.
Consegui comprar o dominio. Luscious Glory Mas ainda falta eles ativarem e talz.
e amanhã começam as aulas. e eu não tenho a minima vontade de ir. e eu não quero mais ficar aqui. com essas pessoas. esse frio. nesses lugares. AHHHHHHHHHHHHHHH.
Acho que já passei por quase todas as fases da minha pseudo-paixão. A euforia, a negação, o esquecimento, aquela fase que a gente finge que não tá mais apaixonada e agora estou no comecinho da depressão profunda. Nah. A verdade é que eu não sei o que eu sinto. Mas isso traz as consequencias. É estranho. Oh well.
Tá. Eu fui lá. Tomei coragem. Peguei o cartão de crédito e fui comprar o domínio. Mas a porra diz que meu cartão é invalido. Fuck. Agora que eu tinha decidido tudo. Achado uma coisa com secure server. É a vida. Amanhã vou tentar de novo. he. Porque eu sou dessas pessoas que vai tentando até conseguir. Os tipicos chatos. That's me. E eu preciso ir dormir.
Diálogo com a minha mãe no ICQ (que ela tava dizendo que eu já tinha ido milhares de vezes pro Rio e que eu tinha espancado a vizinha da minha Tia-Avó): minha mãe: fomos com o vovo e vc aprontou para caramba rs..pergunta para ele eu: ai. mas fala da menina q q eu fiz!!! minha mãe: bateu nela........meteu a mão rs.......... eu: mas pq????????????? minha mãe: sei lá vc era meio assim memsmo eu: mas ela deve ter feito alguma coisa! minha mãe: s ei lá quando vi vc tinha metido a mão nela rs,,,,,,,, eu: AH. ELA DEVE TER FEITO ALGUMA COISA. minha mãe: vixi...........deve mas eu naum vi......... Eu faço as coisas, ela não vê e depois fala que eu sou assim mesmo. Até parece que eu ia sair pela rua batendo em todas as meninas cariocas. Esse dialogo foi copiado e pastado diretamente pra aqui. Erros de pontuação by minha mãe.
Eu sempre gosto de ler históricos de icq. Aliás. Tinha época que eu os guardava. Mas agora. É tão triste ler. Quer dizer. Não é triste. Mas é esquisito. Começos de conversas, quando as pessoas ainda estão se conhecendo, são os piores para se ler. Porque depois você conhece a pessoa e sabe como ela é, bah. Sei lá. Não ando afim de pensar em coisas.
Ó meus amigos. Que leva uma pessoa a, depois de 5 min. de conversa, falar que me adorou? Nem me conheceu. Eu nem fui simpática. Eu nem fiz nada.